Treinamento LideraNÇa

Curso Online sobre a norma ISO 10015

OBJETIVOS:

treinamento iso 10015 Fornecer ao participante diretrizes para implementar programas de treinamento de acordo com a norma ISO 10015;

Contribuir para que os programas de treinamento sejam um investimento e não uma despesa, e que, portanto, deve ser desenvolvido com o objetivo de obter resultados mensuráveis.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O que é a ISO 10015?
  • Quando deve ser aplicada a ISO 10015?
  • Funções e Objetivos da ISO 10015?
  • Quem pode utilizar a norma ISO 10015?
  • ISO 10015 e a Melhoria Contínua;
  • ISO 10015 e o Desenvolvimento de Competências;
  • Os quatro estágios do “Ciclo do Treinamento”;
  • A importancia estratégica do RH;
  • Treinamento como recurso estratégico.
  • Implementando a ISO 10015 passo a passo:
  •    - Treinamento como um processo de 4 estágios;
       - Aquisição de produtos e serviços;
       - Envolvimento do pessoal;
       - Definição das necessidades de treinamento;
       - Projeto e planejamento do treinamento;
       - Execução do treinamento;
       - Avaliação dos resultados do treinamento;
       - Monitoração do processo de treinamento.

  • Como avaliar os resultados do treinamento:
  •    - Escala de Avaliação de KIRKPATRICK: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento e Resultados;
       - ROI de Treinamento de Jack Phillips;
       - Metodologia de Parry;
       - Outros indicadores para avaliar os resultados do treinamento;

  • Qual será o futuro do treinamento?


  • PÚBLICO ALVO:

    Gerentes de RH, Coordenadores e Analistas de Treinamento, Instrutores, Facilitadores, Empresários, Consultores, Auditores, Estudantes e outros que tenham interesse na gestão de pessoas.

    Mais Informações

    Clique aqui para mais informações
    Corporativa Brasil - Educação Empresarial
    E-mail: proposta@corporativabrasil.com.br
    São Paulo: (11) 3081-1156 / 2364-6988
    Rio de Janeiro: (21) 4063-8786
    Minas Gerais: (31) 4063-9881
    Paraná: (41) 4063-6319


    Curso Online ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento | Corporativa Brsil

    Liderança e Supervisão Call Center

    Curso voltado para líderes e supervisores de call center com ênfase na gestão de pessoas.

    Assista

    Liderança e Gestão de Pessoas

    Curso voltado para líderes e gestores com ênfase na gestão de pessoas.

    Assista
    Treinamentos Mais Vistos

    Liderança e Gestão de Pessoas

    Para que um líder possa ter sucesso é necessário que ele combine habilidades técnicas, humanas e conceituais. Os verdadeiros líderes aplicam diferentes estilos de liderança.

    Liderança SAC

    O papel dos líderes que atuam em operações de SAC é fundamental, visto que eles são responsáveis por assegurar que o processo de tratamento de reclamações esteja implementado, assegurando sua difusão.

    Liderança Chão de Fábrica

    O chão de fábrica necessita de líderes que tenha não apenas conhecimento técnico, mas também com habilidade humana para liderar pessoas num ambiente industrial. Isso faz toda diferença para a produção.